Como Comprar



COMO COMPRAR

1. Escolha os produtos de seu interesse:

a. Acesse nosso site para conhecer os modelos



2. Para fechar seu pedido, envie um e-mail para romepapelariapersonalizada@gmail.com informando:

- Tipo de Festa (Casamento, Aniversário Adulto, Aniversário Infantil, Formatura, etc.);

- Produtos e Quantidades que tem interesse em comprar;

- Seu CEP

Pronto! É só aguardar o nosso retorno, responderemos o mais rápido possível porque estamos sempre online!



PRAZO E ENVIO

Prazo normal de entrega: 30 dias após aprovação do layout (criado após confirmação do pagamento) + tempo de entrega SEDEX dos Correios




Prazo de urgência** de entrega: Solicite condições e possibilidade por e-mail: romepapelariapersonalizada@gmail.com

**Válido para layout já existente (incluindo modificações de cores e nomes).



Sempre fazemos o possível para atender a todos os pedidos. Antecipe-se e garanta uma vaga em nossa agenda!



O envio é feito para todo o Brasil via Correios; não esqueça de informar o seu CEP ao pedir o orçamento para cálculo do frete.



PAGAMENTO - COBRANÇAS ENVIADAS POR E-MAIL

1. Depósito ou Transferência Bancária Caixa Econômica Federal

a. (Qualquer valor) 100% do valor pedido; ou

b. (Acima de R$ 200,00 em produtos) 50% na confirmação do pedido e 50% antes do envio - não aceitamos pagamentos na retirada.



2. PagSeguro

(Acima de R$ 150,00 em produtos) 100% do valor do pedido;

a. em 1x sem acréscimo (No boleto).



INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Devolução:

Como trabalhamos com peças exclusivas e personalizadas, não aceitamos devolução de peças. Salvo se apresentarem algum defeito* de produção.



*Layout aprovado pelo cliente não será considerado defeito.



Cancelamento do evento por parte do comprador:

Em casos de cancelamento da festa ou desistência, veja condições de devolução:

a. Valor pago e layout não criado:

- Será devolvido 70% do valor pago.

b. Valor pago e layout criado:

- Será devolvido 70%, descontando ainda R$ 150,00 do valor total (valor da criação). Não está incluso o envio do arquivo aberto do layout. Se o valor do pedido for menor que R$ 150,00, nenhum valor será devolvido.

c. Pedido pago com layout aprovado (produção):

- O pedido enviado será proporcional ao valor pago até a data do cancelamento, faremos o cálculo de custo x valor pago para definirmos as quantidades.



Regras para Pagamento Parcelado (depósito/transferência)

A segunda parcela deverá ser quitada em no máximo 07 (sete) dias corridos após o pedido estar pronto e disponível para envio, caso contrário, será cobrada taxa de armazenamento de 10% ao dia, sobre o valor total do pedido. As regras estão claras e não serão alteradas, mesmo que o cliente alegue não ter recebido o aviso por e-mail. (Vários e-mails são mandados).

Estas regras visam manter a organização do nosso escritório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário